Autor:
Equipa REDA
Organização:
REDA
Proposta de operacionalização:
Utilize a simulação como mote para um trabalho prático onde os alunos devem, em laboratório, replicar as condições do recurso. Utilize, por exemplo, o CBL / CBR ou o labquest, para apresentar o gráfico.
Anos de escolaridade:
9.º
Disciplinas:
Físico-Química
Domínios/Temas:
Subdomínios:
Conceitos:
Ficheiros associados:
Sem ficheiros associados.
Autor:
Equipa REDA
Organização:
REDA
Proposta de operacionalização:
Utilize a simulação para estudar o conceito de aceleração. Divida a turma em pequenos grupos e discuta a importância da aceleração no quotidiano, exemplificando com situações concretas.
Anos de escolaridade:
9.º, 11.º
Disciplinas:
Física e Química A, Físico-Química
Domínios/Temas:
Subdomínios:
Conceitos:
Ficheiros associados:
Sem ficheiros associados.
Não há comentários ainda. Seja o primeiro a comentar!