Autor:
Graça Coelho
Organização:
Escola Básica e Secundária Tomás de Borba
Proposta de operacionalização:
Ficha de trabalho com atividades de compreensão da pré-leitura e pós-leitura do conto "Names", de Maya Angelou. Este capítulo pode ser trabalhado como leitura extensiva.
Anos de escolaridade:
10.º, 11.º, 12.º
Disciplinas:
Inglês
Domínios/Temas:
Multiculturalismo, Democracia e Globalização, Cidadania e Multiculturalismo, Anos 50-90: cultura, arte e sociedade
Subdomínios:
Prejudice and discrimination, Human Rights, Different voices, Cultural diversity
Conceitos:
Diversity, Equality, Human rights, Melting pot, Poets, Prejudice, Racism, Women, Writers, leitura extensiva, identidade cultural, herança cultural, multiculturalismo, maya angelou, escravatura, capítulo 'names'
Ficheiros associados:
Sem ficheiros associados.
Não há comentários ainda. Seja o primeiro a comentar!