Autor:
Equipa REDA
Organização:
REDA
Proposta de operacionalização:
A simulação deve ser explorada em grupo turma. Peça aos alunos que se pronunciem quanto a veracidade das opções que são colocadas no simulador. Pode optar por colocar apenas itens corretos ou colocar alguns itens corretos e outros incorretos, com o intuito de descobrir o erro.
Anos de escolaridade:
8.º
Disciplinas:
Físico-Química
Domínios/Temas:
Subdomínios:
Conceitos:
Ficheiros associados:
Sem ficheiros associados.
Autor:
Equipa REDA
Organização:
REDA
Proposta de operacionalização:
Explore a simulação, fornecendo aos alunos um guião onde são especificadas todas as regras da realização deste trabalho de grupo. No guião deve constar uma breve introdução de como funciona a simulação e quais os parâmetros que vão ser estudados. O alunos são convidados a refletir, em grupo, sobre qual a importância de parâmetros como a temperatura, volume, estado de divisão, na velocidade da reação.
Anos de escolaridade:
8.º
Disciplinas:
Físico-Química
Domínios/Temas:
Subdomínios:
Conceitos:
Ficheiros associados:
Sem ficheiros associados.
Não há comentários ainda. Seja o primeiro a comentar!